A Universidade de Brasília

informa

FORMAÇÃO MUSICAL DE ADULTOS

SERVIÇO:
Estão abertas as matrículas para o Hamaca – Coro Internacional da UnB. O coro promove sem custos para os integrantes a formação musical de adultos e a prática fonética da língua portuguesa por meio do canto coral. O projeto é realizado na Diretoria de Difusão Cultural do Decanato de Extensão (DDC/DEX), com ação do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (CEAM) da UnB. O objetivo é promover o intercâmbio cultural com a formação de uma comunidade coral internacional.

FORMATO E PRÉ-REQUISITOS:
O projeto agora passa também para o formato de Coro Virtual e disponibiliza 50 vagas para participação à distância. Qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade pode participar do projeto desde que possa se conectar aos WebEnsaios e possua computador para os estudos. O formato presencial continua suspenso.

HORÁRIO E CONDIÇÕES DE PERMANÊNCIA:
- Quinta-feira das 19h às 21h

Não é necessário ser residente no Brasil para participar das turmas virtuais, mas é preciso ter compreensão oral da língua portuguesa. Faltar a mais de 2 ensaios consecutivos ou ter menos de 75% de frequência implicará no desligamento do projeto. As faltas e a produção de estudo também afetam no número de horas concedidas no certificado.

INCÍCIO DAS ATIVIDADES E EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA:
As matrículas ocorrem de 15 de julho de 2021 à 10 de agosto de 2021.
Para efetivar a matrícula basta responder ao seguinte link de formulário: tinyurl.com/hamacamatricula
Os ensaios começam dia 12 de agosto de 2021 na plataforma digital que será informada aos matriculados.

REALIZAÇÃO

DIRETORIA DE DIFUSÃO CULTURAL DO DECANATO DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA (DDC/DEX/UnB)

Decana de Extensão: Profa. Olgamir Amancia
Diretora de Difusão Cultural: Profa. Flávia Motoyama Narita