O Núcleo de Arte e Cultura “Travessia...” e a Diretoria de Difusão Cultural (DDC/DEX/UnB) convidam​​ a professora e pesquisadora Marisa Midori.

Marisa é Professora Associada d​a ECA-USP, Doutora Honoris Causa da Universidade Eszterházy Károly, Eger, Hungria, Coordenadora do Grupo de Estudos História da Edição e das Práticas de Leitura no Brasil,
Editora responsável ​pela Revista LIVRO e autora de diversos livros, dentre eles “Império dos Livros” (Edusp, 2011) - Prêmio "Sergio Buarque de Holanda" .
Midori estará em Brasília com uma programação intensa com as escolas públicas do DF, ​​cujas ações acontecerão nas três Casas de Cultura da UnB, e também no Espaço Cultural Renato Russo, com atividade aberta para a comunidade. Confira a Programação!

PROGRAMAÇÃO CULTURAL – 22 a 24 de novembro de 2022 – Brasília/DF

22/11, das 14h às 17:30h: “Oficina do Livro”
Local: Casa da Cultura da América Latina
Escola visitante: CEF 04 Taguatinga