Desaque site Selecao bolsistas arte cultura

Resultado Preliminar

A Diretoria de Difusão Cultural do Decanato de Extensão (DDC/DEX) torna público o resultado preliminar da Chamada DDC/DEX 03/2023, para o projeto "Arte, Cultura e Engajamento Social: Formação e Difusão Cultural".

Chamada DDC/DEX 03/2023 - Resultado Preliminar.

| Atualizado em 4 de fevereiro de 2023 |

__________________________________

Horário das entrevistas

A Diretoria de Difusão Cultural do Decanato de Extensão (DDC/DEX) torna público o horário das entrevistas com os candidatos da Chamada DDC/DEX 03/2023.

Informamos que os links de acesso serão enviados por e-mail.

Chamada DDC/DEX 03/2023 - Horário das entrevistas.

| Atualizado em 30 de janeiro de 2023 |

__________________________________

Os Programas Estratégicos do Decanato de Extensão possuem duração anual e são regulamentados pela Resolução 22/2000 do Conselho Universitário da Universidade de Brasília.

O Programa Estratégico Arte, Cultura e Engajamento Social: Formação e Difusão Cultural tem por objetivo oferecer atividades artístico-culturais diversas em nossas 3 Casas Universitárias de Cultura: na Casa da Cultura da América Latina (CAL), localizada no Setor Comercial Sul; na Casa Niemeyer, no Park Way; e no Memorial Darcy Ribeiro, no campus universitário Darcy Ribeiro. Considerando a localização de cada Casa de Cultura, bem como sua comunidade, pretendemos realizar ações de extensão que promovam a integração da comunidade local às Casas, difundindo a cultura e articulando ações acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão. Por meio da realização de encontros, seminários, eventos acadêmicos, publicações, realização de cursos, ações de pesquisa e visitações e preservação do acervo das Casas Universitárias de Cultura, o programa pretende potencializar a visibilidade das ações artístico-culturais e educacionais, divulgando tais ações em diversos canais de comunicação.

CHAMADA PÚBLICA DEX Nº 03/2023 - Arte e Cultura

| Publicada em 23 de janeiro de 2023 |