Webinario Destaque site 1

No dia 30 de agosto de 2023, das 10:00 às 12:00, teremos nossa 14ª sessão do Ciclo de webinários “O Brasil como problema”, uma realização resultante da parceria entre a Universidade de Brasília (UnB) e a Fundação Darcy Ribeiro (FUNDAR), que celebraram um Acordo de Cooperação Científica em novembro de 2020.
O tema desta sessão será "Educação Inclusiva: Sistemas de Apoio para as Pessoas com Deficiência e Neurodivergentes", relacionando com o marco  da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla comemorada de 21 a 28 de agosto de cada ano (Lei 13.585/2017). Esperamos um debate com reflexões sobreações de integração de estudantes com algum tipo de deficiência em escolas regulares e na universidade, valorizando suas particularidades nadiversidade e adversidade.

O evento contará com a presença de Ana Beatriz Barroso, professora aposentada do IdA UnB; Cândida Beatriz Alves, psicóloga e professora da FE UnB; Sunamí Correia, neuropsico-pedagoga e professora municipal; e Millena Silva de Moraes, estudante de Direito e ativista na UnB, acompanhada por sua mãe, Jocília da Silva Conceição.

📍 Local: Auditório do Memorial Darcy Ribeiro (Beijódromo)
Retirem seus ingressos gratuitamente no Sympla e façam a inscrição no SIGAA