Arte Cult destaque joomla arte chamada05 Espanhol Mus

 

Resultado Final

 

A Diretoria de Difusão Cultural do Decanato de Extensão (DDC/DEX) torna público o resultado final da Chamada 5/2023 para atuação como bolsistas do Programa Estratégico Arte, Cultura e Engajamento Social: Formação e Difusão Cultural.

 

O/A bolsista selecionado/a deverá preencher digitalmente o Termo de Compromisso de Estudante Extensionista, assinar, digitalizar e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 08 de março de 2023, com o título “TERMO DE COMPROMISSO - Chamada DDC/DEX 05/2023”. Preencham os seguintes campos com as informações a seguir:

Nome do projeto/programa: Arte, Cultura e Engajamento Social: Formação e Difusão Cultural.

Coordenador(a): Flávia Motoyama Narita.

Departamento: DDC/DEX

 

Chamada DDC/DEX 05/2023 - Resultado Final.

 

 

| Atualizado em 06 de março de 2023 |

 __________________________________

 

Resultado Preliminar

 

A Diretoria de Difusão Cultural do Decanato de Extensão (DDC/DEX) torna público o resultado preliminar da Chamada 5/2023 para atuação como bolsistas do Programa Estratégico Arte, Cultura e Engajamento Social: Formação e Difusão Cultural.

 

Chamada DDC/DEX 05/2023 - Resultado Preliminar.

 

 

| Atualizado em 01 de março de 2023 |

 __________________________________

 

 

Horário das entrevistas

 

A Diretoria de Difusão Cultural do Decanato de Extensão (DDC/DEX) torna público o horário das entrevistas com os candidatos da Chamada DDC/DEX 05/2023. 

Informamos que os links de acesso serão enviados por e-mail.

 

Chamada DDC/DEX 05/2023 - Horário das entrevistas.

 

 

| Atualizado em 17 de fevereiro de 2023 |

 __________________________________

 

O Decanato de Extensão torna pública a seleção de estudantes interessados/as em participar como bolsistas para apoio técnico nas atividades do Programa Estratégico Arte, Cultura e Engajamento Social: Formação e Difusão Cultural, da Diretoria de Difusão Cultural do Decanato de Extensão, com o objetivo de completar as vagas não preenchidas da CHAMADA PÚBLICA DEX Nº 03/2023, apoiando a participação de discentes da Universidade de Brasília com conhecimento avançado em língua espanhola e com experiência em práticas musicais, por meio da concessão de bolsas de extensão. 

 

A bolsa tem o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, a ser paga no mês subsequente ao exercício das atividades, pelo período de 10 (dez) meses. 

A atuação dos/as bolsistas se dará de 01/03/2023 a 31/12/2023.  

As vagas são destinadas aos programas estratégicos sob coordenação do Decanato de Extensão. 

As vagas estão assim dispostas: 

 

Área de conhecimento 

Quantidade de bolsas 

Conhecimento avançado na língua espanhola 

1

Conhecimento na área de música 

TOTAL 

 

 

O/A interessado/a em concorrer às vagas desta chamada pública deverá indicar, no momento da inscrição, para qual vaga deseja concorrer. 

Para as vagas desta chamada pública serão criados cadastros reserva com o triplo de vagas ofertadas, caso haja candidatos/as inscritos/as.   

Inscrições: partir de 9 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2023.

 

CHAMADA PÚBLICA DEX Nº 05/2023