2023 SEMUNI Quinta Cultural Destaque site

A Quinta Cultural é um evento tradicional da SEMUNI. Este ano as atividades acontecerão na Casa Niemeyer, residência do arquiteto quando veio lecionar na Universidade de Brasília, no início da UnB. A casa fica no Park Way e é uma das Casas Universitárias de Cultura da Diretoria de Difusão Cultural da Universidade de Brasília. Será um dia de atividades culturais e formativas, para os mais diversos públicos. A programação, que tem início às 8h30 da manhã e vai até às 20h30, contará com atividades sobre Educação Patrimonial, Pescaria Cultural e Trilha Ecológica, além de apreciarmos Produtos de Extensão, uma apresentação de teatro (Quizumba) e uma apresentação musical (Orquestra de Violões). Convidamos os participantes a colherem e depositarem sonhos para uma sociedade mais íntegra, justa e harmoniosa na atividade "Semeando Sonhos". Aguardamos vocês! Inscrições pelo SIGAA.