Ocupação CAL 2020

 

 Propostas para  ocupação das galerias podem ser enviadas até final de agosto

 

 

Artistas brasileiros e de outros países da América Latina, ou estrangeiros que residem no continente,  maiores de 18 anos,  fiquem atentos:  a Diretoria de Difusão Cultural do Decanato de Extensão da UnB (DDC/DEX) está recebendo propostas para a ocupação  dos espaços  da Casa da Cultura da América Latina da UnB (CAL), com sede em Brasília.

 

As propostas devem ser enviadas até 31 de agosto para o e-mail convocatoriacal@gmail.com, de acordo com as normas da Convocatória de Ocupação que  tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação artística e cultural com impactos educativo e social no Distrito Federal. 

 

Os projetos enviados devem incluir ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, currículo atualizado e portfólio digital contendo release da proposta, documentação fotográfica dos trabalhos a serem expostos e detalhamento curatorial e expográfico. No caso de instalações, videoarte, videoinstalação, intervenções e performances deverão ser enviados, além de  fotografias e do projeto descritivo detalhado, link privado do registro no You Tube ou no Vimeo.

 

A Convocatória  de Ocupação CAL 2020 completa e os anexos contendo a ficha de inscrição, o termo de cessão de uso de imagem e as plantas baixas das galerias e auditório  encontram-se  no endereço:  http://dex.unb.br/arte-e-cultura/ocupacoes/category/228-edital-1-2020-ocupacao-na-cal. O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de setembro nas redes sociais e no site www.ddc.unb.br.

Acessar o conteúdo