O Memorial Darcy Ribeiro (Beijódromo) é atualmente gerenciado pela Fundação Darcy Ribeiro (FUNDAR) e Decanato de Extensão (DEX). O "Beijódromo", um espaço dedicado à socialização, aberto a todo tipo de manifestação acadêmica e cultural, passou a funcionar, desde novembro de 2020, como uma das Casas Universitárias de Cultura ligadas à Diretoria de Difusão Cultural do Decanato de Extensão da UnB (DDC/DEX). 

 

As salas e auditório do Memorial Darcy Ribeiro poderão ser utilizadas com isenção de pagamento de locação para atividades de: projetos de extensão contemplados em Editais CUC (Casas Universitárias de Cultura); Decanatos/Secretarias da administração superior, Vice-Reitoria ou Reitoria; projetos de extensão (vigentes e cadastrados no SIGAA).

 

Caso a atividade ultrapasse o horário de funcionamento do "Beijódromo" (19:00h), as pessoas responsáveis pela atividade deverão entrar em contato com a FUNDAR pelo email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para pagamento de taxa referente à contratação de segurança/portaria e apoio operacional/técnico.

Consulte a agenda das salas do Memorial Darcy Ribeiro (Beijódromo) pelos links abaixo:

Auditório

Sala 3 - Marechal Rondon

Sala 4 - Anísio Teixeira

Sala 5 - Glauber Rocha

 

Para solicitar reserva, preencha o formulário com antecedência mínima de 10 dias da data solicitada. A resposta será enviada em até 5 dias úteis para o email cadastrado no formulário. Apenas após confirmação por email a atividade será lançada na agenda.

 

Solicitamos atenção para as regras de utilização dos espaços:

a) O local deverá ser restituído da forma como foi recebido, em condições de uso imediato para uma próxima pessoa;

b) Os equipamentos que estão nas salas/auditório, são de propriedade da FUNDAR e, portanto, não estão disponíveis para uso;

c) A pessoa que solicitar a reserva deverá providenciar os equipamentos para a atividade (notebook, cabos, datashow etc.);

d) A/O solicitante do(s) espaço(s) reservado(s) será responsabilizado/a e ressarcirá a FUNDAR por danos causados no(s) espaço(s)/equipamento(s) utilizado(s) nos horários de sua reserva.