Brasil e seus Olhos de Ressaca | O estudante indígena na Universidade: trajetórias e vivências
A Diretoria de Difusão Cultural (DDC|DEX) e a Fundação Darcy Ribeiro (FUNDAR) têm a honra de convidá-los para a quarta sessão do projeto Brasil e seus olhos de ressaca: leituras e interpretações. O evento, que tem como objetivo debater e incentivar a leitura de obras brasileiras, acontecerá no dia 8 de abril de 2022 (sexta-feira), às 16h, transmitido pelo canal da CAL.
Em comemoração aos 60 anos da Universidade de Brasília, iremos conversar com os estudantes indígenas Fetxawewe Tapuya Guajajara Verissimo e Flávio de Carvalho Juruna sobre suas trajetórias e vivências na Universidade. O texto-base para nossa conversa será "O estudante indígena no ensino superior", de Marcos Terena.
Para baixar essa obra gratuitamente acessem: https://lume.ufrgs.br/handle/10183/199003
Contamos com a presença de todos!
Brasil e seus Olhos de Ressaca | O estudante indígena na Universidade: trajetórias e vivências
Quando: 8 de abril
Horário: 16h
|
Fetxawewe Tapuya Guajajara - Estudante Indígena Graduando em Ciências Sociais pela UnB, Liderança Indígena Jovem do Santuário Sagrado dos Pajés - DF, Artista Audiovisual, Contador de História, Arte-Educador, Ambientalista, Palestrante, Comunicador Indígena, Membro da AAIUNB, Membro do Conselho Indígena do DF - CIDF, Membro do Ambulatório de Saúde indígena - ASI, Membro do Coletivo Audiovisual - Thul’sê.
|